Chama de artigo para número 4/2020 (Epods)

CHAMADA DOSSIÊ: “Educação, Cultura e Desenvolvimento Social: perspectivas interdisciplinares”

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), através do Grupo de Pesquisa Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Social (EPODS), em parceria com a Revista Fragmentos de Cultura/PUC-GO, construiu uma proposta à publicação de um Dossiê Temático sobre “Educação, Cultura e Desenvolvimento Social: perspectivas interdisciplinares”, tendo como objetivo oportunizar reflexões e divulgação de pesquisas que problematizam questões oriundas e/ou vinculadas na relação entre educação, cultura e desenvolvimento social, revelando, de forma propositiva, interfaces com diferentes contextos e áreas de estudos. Sendo assim, aceitam-se artigos inéditos, resultantes de pesquisas individuais ou coletivas (concluídas e/ou em andamento), de trabalhos de conclusão de curso, dentre outros, desenvolvidos por autores, com titulação mínima de mestres(as), vinculados(as) às Instituições de Ensino Superior nacional e internacional. Em tempo, as pesquisas oriundas de mestrandos(as), deverão ter coautoria de doutores(as), preferencialmente do(a) Professor(a)-Orientador(a). As normas para redação dos artigos estão disponibilizadas no site da revista (http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos), onde deverá ser feita a submissão. O prazo de envio dos textos deverá ser do dia 30/06/2020 a 10/08/2020.

Saudações,

EPODS/UNEB.